quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POESIAS DA 33 B

MINHA VIDA

Minha vida nunca foi sofrida
Apesar de não ser tão vivida
Ah! Sei lá!!

Mas eu queria poder voar
Voar como as borboletas
Pois sou como elas
Uma espoleta!!!

Minha vida tem duas grandes paixões
Igual a Branca de Neve e os sete anões

Não pense que minha vida é assim
Tem muito mais
Mas se eu contar
A graça vai acabar!!!!


Camila Horbach Gonçalves/33B

AMOR SOFREDOR

Lá fora o vento rapidamente voava
Com o coração que chorava
Eu olhava para o amor
É o amor que me deu muita dor


Mas depois eu parei e me perguntei
Por que parei e pensei?
Para que pensar nesse amor
De gente sofredor?

Amor! Quem inventou o amor?
Por que ele se chama amor?
Não sei, mas um dia saberei!

O amor é lindo
Mas muitas vezes demora-se para descobrir
Que esse amor é sofredor!!!!

Camila Horbach Gonçalves/33B

Nenhum comentário:

Postar um comentário